Warning: require(): Unable to allocate memory for pool. in /home/rdsistemas2311/public_html/wp-includes/template.php on line 503

Alemão – Filme da ocupação no Complexo do Alemão

Filme AlemãoBrasil se tornou mestre em fazer filmes de Sucesso que tem como enredo principal, o tráfico de drogas e o problemas sociais que vive a cidade do Rio de Janeiro.

Já tivemos os filmes Cidade de Deus, Tropa de Elite 1 e 2, ambos foram sucesso no mundo inteiro, beirando a ser premiado pelo Oscar.

Fora as séries e seriados que são bem gravadas e com uma história envolvente, do tipo Cidade dos Homens.

Agora foi a vez da histórica pacificação no Complexo do Alemão ser retratada em forma de longa metragem, com elenco famoso e grande produção.

Confesso que quando fiquei sabendo que esse filme seria gravado, e o ator Cauã Reymond seria o chefe do tráfico no Alemão, fiquei com uma pulga atrás da orelha.

Alemão – Sinopse do filme

O Filme conta de uma forma diferente a entrada da policia e em seguida a ocupação no complexo do Alemão.

Onde 5 policiais trabalhavam infiltrados dentro do Complexo do Alemão, que é reunido por várias favelas e considerado um dos lugares mais perigosos do Rio de Janeiro.

Durante a trama os traficantes acabam descobrindo que haviam policiais infiltrados, sequestram e dai por diante começa toda a história do filme, culminando com a entrada das forças armadas para resgata-los.

Uma versão que foi inventada diante um fato!

Trailer filme alemãoO Elenco do filme é formado por muitos atores conhecidos dos filmes Brasileiros, como Caio Blat, Milhem Cortaz (do tropa de elite), Cauã Reymond e também conta com a participação do Mc Smith.

A Estreia está prevista para o dia 14 de março.

Segue o primeiro trailer oficial do longa metragem “Alemão”

Trailer retirada do canal Omeleteve

Fonte das informações do filme: girovirtual.com

Veja Também:

The following two tabs change content below.

M.G

Fundador at Crimes News
Interessado que estudou a história e comportamento do tráfico Carioca e suas facções desde 2001. Hoje busca informar e relatar fatos históricos de figuras marcantes e repassar sua experiência sobre o assunto.

Warning: require(): Unable to allocate memory for pool. in /home/rdsistemas2311/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1150

17 thoughts on “Alemão – Filme da ocupação no Complexo do Alemão

  1. Deve ser bom o filme. Seria ótimo,caso não fosse com Cauã no papel principal,e sim com Wagner moura. Mas, tem o Milhen cortez que por si só já abrilhanta o filme. Fora isso,gostei do trailler e vou assistir!

  2. vcs que ve a verdade mesmo? escreve assim no yotube. bondeloukomarago ou bope invade a chatuba .. ai sim vcs vão ver oq aconteceu de verdade… penha e complexo junto so da boca os cara tinha uns 300 bico ,mais tinha muita gente de fora que tinha muito bico tambem ai somava muito mais…

  3. Eu Fiquei besta com a PÉSSIMA ! Historia do filme !!!!!
    Toooooooooootaaaaalmeeente ! Diferente da realidade !
    Quem teve a cabeça para criar esse filme merece meus parabens e o oscar da idéia mais estupida.
    Minha opiniao !
    Era pra ser…
    - O Filme sobre a invasão no complexo do alemao.
    Mais ai vai contar umas coisas fora da realidade, realmente tenho vergonha.

  4. kkkkkk essa globo e sua corja e uma piada porq eles não faz o filme realista do que aconteceu eu não estou mentido so vcs escrever ai no youtube assim…bope invade chtuba ai sim vcd vão ve a verdade como foi la tem varios videos diferentes … tem mais escrevão assim..bondeloukomarago… ai sim ea verdade ou eu estou mentindo ….kkkkkk esse filme e balela.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada ..

  5. Para ser feito um filme desse tipo, no mínimo deve haver a aprovação do Governo, pois não deixariam expor certas realidades em um filme, como no Tropa de Elite, só mostram a realidade que todos nós já conhecemos, mas para muita gente ainda é novidade. Nota-se isso nesse filme no enredo da história, que o motivo da invasão no Complexo do Alemão é devido a um sequestro de policiais, e não devido a ocupação de que todos sabemos que é uma farsa, somente pra imprensa mundial notar que, o Governo do Rio de Janeiro está tomando as medidas de segurança corretamente. Pois o Governador do Rio de Janeiro não quer ser responsável por sequestros e mortes em sua cidade, pois isso acarretaria vários problemas. Mais uma vez a história é retratada de forma errada, para que de certa forma tranquilize os gringos.

    • Complementando meu comentário.
      Gostaria de fazer uma pergunta MG, Você acha que o Governo do RJ irá pagar arrego ou beneficio pros chefes de facção pra não descerem pra pista, e atrapalhar o período tanto da Copa quanto as Olimpíadas? Pois o foco principal dessas operações é mais pelas Olimpíadas do que a Copa.

  6. Inventaram uma parada nada haver, seria melhor se mostrassem o fato mesmo. Mas vamos ver se vai ficar bom né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>