Operação no Parque Floresta na Baixada Fluminense

operação no parque florestaCom a informação que traficantes de área pacificada fugiram para Baixada Fluminense, a policia fez uma operação no Parque Floresta, na Baixada Fluminense.

Na operação aconteceu uma troca de tiros com alguns traficantes, e um traficante foi pego com drogas e radiotransmissor dormindo na boca de fumo da comunidade.

Não tenho conhecimento de quase nada dessa comunidade do Parque Floresta, e nem de quem administra o andamento do tráfico.

Na matéria deu para entender que é dominada pelo Comando Vermelho.

Assista a operação no player abaixo.

Veja Também:

The following two tabs change content below.

M.G

Fundador at Crimes News
Interessado que estudou a história e comportamento do tráfico Carioca e suas facções desde 2001. Hoje busca informar e relatar fatos históricos de figuras marcantes e repassar sua experiência sobre o assunto.

4 thoughts on “Operação no Parque Floresta na Baixada Fluminense

  1. Eu só da vila pauline em belford roxo , isso esta um inferno os bandidos de outros lugares estão tudo vindo para essa comunidade parque floresta , caixa d’agua , Urubu , Ladeira e Iraque essa são as comunidades do C.V R.L tem bastante confronto com os A.D.A que tbm administra muitas comunidades aqui em belford roxo e entra baste em guerra as duas , para você tem ideia da força do crime na ultima guerra que não apareceu ninguem , os A.D.A vinheram de Ponto 50 .

    porque o ” ROGERIO ” Mais conhecido com pit bull tinha arrancado a cabeça de um rival que seria uns dos gerentes do A.D.A , do morro do machado que é dos A.D.A , Os A.D.A tem os morros do Bom Pastor , Gogo da Ema , Guaxa , Morro do Machado e Jardim Redentor .

    E essa guerra continua parecendo que nunca vai ter um fim .

    Sem falar que no sargento roncalli é T.C.P .

    Belford Roxo Pede Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>