Tráfico na Ilha do Governador perde 300 kg de Maconha

Dendê

 

Policiais da DCOD encontraram 300 Kg de Maconha, e esse material iria para abastecer o tráfico no Morro do Dendê e arredores, segundo a investigação da policia.

A apreensão foi avaliada em R$ 120 mil reais em prejuízo para facção TCP que comanda o Dendê (acho), e cada quilo da droga seria vendido por R$ 400 reais.

A droga foi encontrada dentro de um FIAT Palio, que estava estacionado em frente á uma residência. O dono do carro foi preso em flagrante, mas não disse para onde iria de fato toda aquela droga.

Ele apenas informou que estava entregando a mercadoria para uma pessoa, no qual o mesmo não sabe o nome e nunca teve contato.

A policia estima que a droga seria entregue nas comunidades da Ilha do Governador, e não cogitam se existiriam outros lugares para ser entregues fora da Ilha.

Veja Também:

The following two tabs change content below.

M.G

Fundador at Crimes News
Interessado que estudou a história e comportamento do tráfico Carioca e suas facções desde 2001. Hoje busca informar e relatar fatos históricos de figuras marcantes e repassar sua experiência sobre o assunto.

2 thoughts on “Tráfico na Ilha do Governador perde 300 kg de Maconha

  1. Ai Mg vc acredita nesca contabilidade q a policia faz sobre os lucros do trafio nos morros cariocas 3milhoes semanais no alemao 10milhoes na rocinha eu acho exagerados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>