Vídeo da prisão do Menor P

Menor P presoOntem foi capturado o Traficante Marcelo Santos das Dores, ou mais conhecido como Menor P, Astro ou Poeta. (Veja o artigo).

A prisão aconteceu em condomínio de luxo em Jacarepaguá, muito distante do Complexo da Maré na zona norte, local onde o Menor P chefiava o tráfico de drogas á mando do traficante Facão, líder a facção Terceiro Comando Puro.

A ação foi feita pela Policia Federal!

Assista a matéria da TV Globo no Bom dia Brasil.

Aparentemente o Menor P não estava tão diferente assim como vemos nas fotos publicadas na internet.

Coincidentemente, ontem em Senador Camará, soltaram muitos fogos!

Vídeo do Menor P preso:

prisão do menor p

Veja Também:

The following two tabs change content below.

M.G

Fundador at Crimes News
Interessado que estudou a história e comportamento do tráfico Carioca e suas facções desde 2001. Hoje busca informar e relatar fatos históricos de figuras marcantes e repassar sua experiência sobre o assunto.

54 thoughts on “Vídeo da prisão do Menor P

  1. Pingback: Coréia a beira da falênciaCrimes News – Tráfico, Facções e noticias do Rio de Janeiro

  2. NA MINHA VISAO ELE JA MAIS IRIA SE ENTREGAR ATE PORQUE ELE JA TIROU CADEIA E SABE QUE É MELHOR VIVER FORAGIDO DO QUE PRESO, E ELE TEM DINHEIRO É MUITO FACIL FAZER NOVOS DOCUMENTOS E IRIA MORAR PELO NORDESTE COMO UMA PESSOA NORMAL, ENTAO EU ACHO QUE OU REALMENTE DERAM ELE OU A PF FEZ UM TRABALHO DE INTELIGENCIA !

  3. Bom se ele ficar no complexo de gericino ele vai fica pedrtinho da VK rs cm ele queria .. e se fosse a Pm que achasse ele em jpa nao teriamos essas manchetes ai .. e sim Pms cm o bolso cheio mais uma vez e o poeta tufao livrd

  4. “Menor P” foi dado pelos próprios comparsas? até aí tudo bem, pois ele também mandava seus subordinados se entregar. recentemente, quando um turista foi baleado na entrada da Vila do João, ele mandou seu saldado se entregar para evitar operação na favela. aqui se faz, aqui se paga.

  5. Não sei se ele foi dado ou se ele se entregou. Esta muito confusa toda esta historia.
    Se ele tivesse caído na mão da PM ou da Civil tudo bem, poderia ter sido dado por alguém da facção. Mas o cara caiu pela Federal. A Federal tem um dispositivo e meios de captura o numero dos celulares usados em determinada região. E este celulares são monitorados. Provavelmente Menor P caiu ai.
    Ele ia era meter o pé do Rio.
    O governo esta conseguindo com inteligência manipular as facções.
    Estamos presenciando o começo do fim das facções da forma que vemos hoje. As facções vão ficar fragmentadas. Muito em breve as bocas vão ter o nome dos bondes e não das facções. Me volta memoria a falange vermelha onde tudo começou.

  6. eu acho o seguinte ele se precipitou em sair da favela pois as forças só irão ocupar a comunidade lá para o dia 5 ou 6 de abril ele era um cara tranquilo cara de ouvir um cara diplomata no crime a sintonia dele na comunidade estava legal agora a comunidade está no suspense de como ficará a situação da comunidade .

  7. ZEBRIAO PLAY BOY E NORONHA FOI USADO PELOS OS CARAS DE CAMARA .ELES SO QUERIAM TOMAR A V.K MAS DEPOIS QUE VIROU UPP.MATARAM OS CARAS..OLHO GRANDE NAO E O MENOR P E OS CARAS DE CAMARA..QUE DIZIAM FECHAR COM BATGOL E NAO CUMPRIRAM A ORDEM DO CARA.DE ENTREGAR CAMARA NA MAO DO FACAO. MENOR P NAO QUERIA NADA DE CAMARA .NO MAXIMO ELE IA QUERER UM PREÇO. MENOR P ADMISTROU POR QUASE 5 ANOS UMA COMUNIDADE QUE MUITOS DIZIAM QUE SEMPRE IA SER A.D.A …TOMOU A VILA DO JOAO E O PALACE. E BOTOU UM RITIMO DIFERENTA NA COMUNIDADE ACABANDO COM BAGUNÇA QUE OS A.D.A FAZIA NA FAVELA..RODOU POR CAUSA DOS CARAS DO P.U E N.H QUE CHAMARAM A ATENÇAO DA POLIÇIA PRA FAVELA..ESSE ANO NO PINHEIRO E NA V.J NAO TEVE SE QUER UMA OPERAÇAO…MAS AGORA VAI SER OCUPADO POR CAUSA DO C.V DO P.U E N.H..

    • Foda-se o bagulho é dinheiro no bolso agora chorar o leite derramado é tarde,se não tivesse bagulho de guerra não teria upp mais como o dinheiro que tem nunca ta bom querem fazer guerra agora diminuam as contas reduzem as amantes e poupem seus dinheirinhos suados pois o espaço ficou curto e o salário oh!!!
      o bagulho era ficar cada um no seu quadrado,pois de uma coisa eu sempre soube contra força (governo) não a resistência.

  8. um monte de trabalhador querendo opinar no que nao faz nem ideia do que realmente esta acontecendo. TUDO COMECOU QUANDO “MENOR P” COMECOU A FAZER MERDA NA FACCAO DIGO MERDA POR TER BANCADO A GUERRA DA VK E NAO TEVE EXITO SENDO ASSIM ELE SE ACHAVAM O TAL E NEM AS IDEIAS DE FACAO ELE ABRACAVA MAIS E COMO ELE TAVA NO PODER TODOS IAM NAS IDEIAS DELE, DAI ELE SO CONFIAVA NOS IRMAOS E EM PLAY BOY E ZEBRIAO E ISSO AI OS CARA QUE ERAM DAS ANTIGAS NAO TAVA GOSTANDO AI CHEGARAM NUMAS IDEIA COM O FACAO E ELE MESMO MANDOU A IDEIA PRA PUNIR SEM MATAR, DAI NUMA REUNIAO DEPOIS QUE O FACAO DEU O PAPO OS CARA MANDOU ELE SE ENTREGAR ! mas ele ta sem bond pra quem acha que ele ta no poder a ideia foi pra ele passar tudo pro MILGOL e o irmao dele ta com um bond ai mas sera morto se nao entregar os fuzil ainda essa semana.

  9. VAGABUNDO FALA MERDA PRA KRLHO….DIZEM QUE O MENOR P NAO BOA RELAÇAO COM O DENDE…MES PASSADO DIA 14 DE FEV ..MENOR P FERNANDINHO E GIL ESTAVAM NO PALCO JUNTOS DANDO MUITOS TIROS PRO ALTO NA HORA QUE O S.3 COMEÇOU A CANTAR.FOI NO DIA DO SHOW O DO REVELAÇAO NO CAMPO DA VILA DO JOAO…VCS TAO MUITO MAL INFORMADO COM FOFOQUINHA…A VERDADE E QUE ELE DISSE QUE NAO ERA MAIS AMIGO DE CAMARA.NAO DO T.C.P TODO..A VERDADE E QUE O CARA TRABALHOU DESDE 2007 PRA LENVANTAR A FACÇAO..VAI VER QUANTOS FUZIS DELE TEM NA SERRINHA..PROUCURA SABER SE ELE NAO AJUDOU AS OUTRAS COMUNIDADES DA FACÇAO…NAO E PAPO DE TORCEDOR EA REALIDADE..AGORA GERAL QUE JULGAR O CARA AI E FODA..

  10. A realidade é: São todos monitorados pela inteligencia da policia, que ainda tem ajuda de alguem grande de dentro da quadrilha/Infiltrado para dar os passos, se sair de seus dominios a casa cai, vai em cana essa é a verdade é o que acontece com a maioria. ” Na pista sozinho não passa de mais um”.

  11. Com certeza ele foi dado, mais isso é o de menos já ta cheio de milhão no sapatinho guardado, agora é só administrar a fortuna e os bens fora do RJ e viver uma vida no anonimato quando sair, daqui uns anos!

    • Esse não sai tão cedo. Quando estiver para sair, vão inventar o mando de qualquer outro crime e re-condenar, e assim suscetivamente. Ele vai ter é sorte se os próprios “irmãos” não lhe passarem o cerol lá dentro, isso sim.

  12. Eis a famigerada vida do crime. “Dado” pelos próprios “companheiros”. Vida no crime é isso aí mesmo, um querendo passar a rasteira no outro o tempo inteiro. Facção e irmandade só existe enquanto a grana está rolando sem o estado interferir na parada. Quando o estado intervém, nego vira alvo. Entrega um para proteger outro, e assim vai.

    • É verdade sim. Mas o motivo que fez ele ser entregue ninguém discute. A desunião não ocorreu quando ele foi dado, e sim quando ele deu outros integrantes da facção. O “olho grande” da história, parece ser o Menor P.

  13. O Feitiço virou contra o Feiticeiro, ele obrigava seus comparsas q faziam merda, se entregarem para a polícia para não chamar atenção da mídia e agora ele foi obrigado a se entregar. Pq eu digo “Obrigado” ? pq ta na cara q ele foi julgado pela facção e condenado á isso, ele pecou pela ganância e arrogância, deixou o poder subir na cabeça. Se ele não tivesse feito essas merdas, poderia ta em Camará agora.

  14. O 22° comia na tua mão, mas ae Poeta, não teve dinheiro para dar a polícia federal não? kkk – Seu irmão Zangado tá fudido, e seus fuzis vão ser distribuídos pro Dênde, Acari e Senador Camará! – Tu foi dado, e agora acabou o teu império!

  15. O que eu acho engraçado é que o MARCINHO VP acabou com o COMANDO VERMELHO, toda vez que ele dá alguma ordem, o COMANDO VERMELHO perde um Complexo, não sei como até hoje ele dá ordens no CV, primeiro mandou fazer os atentados, ai perdeu o COMPLEXO ALEMAO E PENHA, daí em diante foi so perda, agora esses dias ordenou ataques em MANGUINHOS, e ta perdendo a maré, proximo passo MADUREIRA,ILHA ETC………………..

    • Amigao . essa reposta ta no Livro chamado Nas Garras Do Crime. Ja Li muito bom vou te contar um pedaco resumido.
      O Marcinho VP ja morreu
      Ja o Marcinho PV ( Pivete) que fez sua fama no crime no Complexo do Alemao e Penha quando UE do Adeus (CV)
      chegou com seu bonde do morro do adeus , la na Grota e que quebrou Orlando Jogador (CV amigo) e outros 
      Como UE era muito querido dos caras da antiga do CV tipo Escadinha que era padrinho dele, entre outros esses chefoes do cv da antiga apadrinharam atitude do UE e deixar a morte do Orlando pra la e UE continuaria no CV deixa tudo pra la.
      que nada. ai entrou o Marcinho PV, que nao aceitou, era sucessor do Orlando, nao quiz nem sabe de chefao da antiga aceitando isso . fez uns contatos com a rapaziada jovem da epoca tipo beira mar , entre outros e fundou o tal CVJ nos Anos 90
      Os patraos que estavam em liberdade das comunidades foram nessa com Marcinho e companhia. o UE se viu sozinho no CV – todos foram pro CVJovem com PV – ai UE criou ADA – ai PV voltou com a sigla Original CV e colocou RL devia se amigo dele.
      cara se eu for responder sua pergunta inteira vai dar um Livro Chamado nas Garras do Crime . Todas essas informacao estao la no Livro .
      derrepente MG tem aqui no blog, Mg vc viu entrevista do marcola pro jornal o Globo, tem gente compartilhando no face . ele falou muita merda rs posta ai MG

      JESUS E O CAMINHO DA VITORIA boa tarde pra todos .

      • Boa explanação mais tem umas parada incorretas.

        O Uê foi absolvido de ter matado o Orlando mesmo, e Marcinho PV e os demais
        fundaram o CVJ, que depois virou CV.RL, que significa Comando Vermelho do Rogério Lemgruber, o Bagulhão, um dos fundadores da falange.

        Uê não fundou o ADA nessa sequência, e eu contei no artigo da sua história aqui no blog.

        E Torno á dizer pela centésima vez, aquela entrevista que dizem ser do Marcola é uma crônica do Jornalista Arnaldo Jabour, ou seja, é uma entrevista inventada por ele!

        Marcola nunca deu entrevista, e essa é uma das posturas do PCC, não falar com a imprensa ou mídia, quem sabe do que estou falando pode confirmar!

        Fui

        • PORRAAAAAAA… SO UM JEGUE PRA ACREDITAR QUE O MARCOLA FALOU AQUILO… NEM SABIA Q SE TRATAVA DE UMA CRONICA DO ARNALDO JABOUR… MAS QUANDO EU LI DEU NOJO DA ENTREVISTA,ACREDITAVA SER ATE UMA CRIANÇA Q TINHA FALADO AQUILO,MENOS O MARCOLA.

          SOBRE O POETA SÓ DIGO UMA COISA… A FEDERAL É DIFERENTE… TAMBEM TINHA DUVIDADO QUE ALGUEM TINHA DADO ELE,MAS ACREDITO SIM Q MONITORARAM ELE COM OS DRONES… O NEGÓCIO CONSEGUE VOAR LONGE E POR MAIS DE 30 HORAS E MAIS DE MIL KM DE DISTANCIA… TIRA FOTO DE UMA DISTANCIA DE 10 KM DE ALTURA E PEGA ATÉ A ESPINHA DO SEU ROSTO… BAGULHO É SÉRIO

        • realmente MG nao foi nessa sequencia. como eu disse foi um resuminho pro garoto ai se atualizar, faltou falar Celsinho da vintem, da uniao na cadeia, do Linho e outras coisas.
          alias eu fiz questao derebater essa pergunta do amigo nao so pq li o livro e sim pq nasci no hospital geral de boncussesso, fui criado toda minha infancia naquela regiao ali bairros vizinhos , e cresci ouvindo essa historia real bem de perto , meu tio nessa epoca camelo nas praca das nacoes boncussesso
          no pe do Adeus
          tinha contato direto com UE ,Orlando, Nem maluco etc frequentava os churrascos arregados que UE dava no Adeus. essas historias reais sao muito loucas .
          So teu fa MG , lembra que no antigo blog pedi pra vc posta uma foto do UE com Escadinha juntos.
          sobre a entrevista do marcola nao sabia que era cronica . assumo que a primeira vista acreditei ,
          confesso que tambem estranhei falei comigo mesmo
          baixou o Marcinho no Corpo de Marcola rs

          • UE foi absolvido pq a justica e
            cega.
            So que em 2002 macinhocondenoUE a morte tacou fogo nele ainda enfiou cabo de vassoura na bunda do UE esculachou ate o talo .
            por isso que ele tem toda essa moral . acho que ta esclarecido ai pro amigo pq ele PV manda e desmanda.

        • RL morreu em 1992.
          o PV era mulekot, mas ja tava envolvido com esses caras da antiga . pegou o finalzinho desses relikias

  16. Como o Playboy disse na musica , POETA tu é cúzão o seu terror é o bernado do vasco poeta tu é cuzão , bota o cú na reta bota o cú na reta , TCP significa TUDO NO CÚ DO POETA ! , ai MG tu acha que agora pode rolar uma guerra interna no tcp ?

  17. Se bá até deram ele. Ja tava roncando alto demais no bonde. Os canas da pm que deve estar tristin…perderam um peixe bem graúdo pra conseguir resgate!

  18. O que fudeu o Menor p foi a arrogância pensando que ele era o cara do TCP, já tinha vagabundo de olho nele e só não mataram por consideração ao facão, o menor p inventou várias história em camará ele tava mesmo querendo colocar alguém de confiança lá.

  19. POW AI NAMORAL PAPO RETO SE OS AMIGOS AQUI DO COMPLEXO DE JACAREPAGUA CDD COVANCA BATEAU MOUCHE BARÃO SÃO JOSÉ OPERARIO E MATO ALTO SOUBESSEM QUE ESSE CHIFRUDO ESTIVESSE AQUI PELA AREA DE JPA OS AMIGOS JA TERIAM QUEBRADO ESSE OTARIO JA MUITO TEMPO PAPO RETO…

  20. tudo pra inglês ver… pra que blindados da marinha se o lugar já está ocupado pelo BOPE?
    É MUITO CAFÉ CM LEITE ESSE GOVERNADOR…

  21. Pingback: Traficante Menor P, Poeta ou Astronauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>